Eugenio Aragão diz que há fascismo no MP

É comovente a vocação que alguns Procuradores da República têm para advogados de defesa. Depois que Daniel Sarmento saiu do MPF para advogar para realizar sua intima vocação que é advogar para o PSOL, outros poderiam fazer o mesmo.

 

O Procurador da República, Professor da Universidade de Brasília e ex-Ministro da Justiça do Governo Dilma, Eugênio Aragão, vulgo Rei Dos Direitos Humanos, ataca o Ministério Público novamente!

 

Depois de ter dito que os procuradores da Lava Jato e os Promotores de SP que pediram a prisão preventiva de Lula mereceriam ir para o BBB….

https://www.oantagonista.com/posts/aragao-o-falastrao

Agora ele deu entrevista para o CONJUR que, by the way, é um site altamente tendencioso para o lado da ESQUERDA detonando seus colegas de MP….

 

http://www.conjur.com.br/2016-jul-17/entrevista-eugenio-aragao-ex-ministro-justica-membro-mpf

 

Vamos ver as pérolas que ele disse desta vez?

 

Primeira pérola:

 

“O órgão se ideologizou, se apaixonou pelo fetiche criminalista, e relegou muitas de suas funções mais preciosas em nome de um fortalecimento da perseguição penal. Com isso, ele deu uma guinada para a direita hoje, o MP é profundamente conservador. Não foi bem isso que a gente pensava quando brigou na Assembleia Constituinte pelo fortalecimento do MP”

 

Risos! Os Promotores e Procuradores apenas estão cumprindo a lei ao denunciarem Lula. O único ideologizado dessa estória é o próprio Aragão que é conhecido na UnB como mais um professor de esquerda – a prova maior é que foi nomeado por Dilma Ministro da Justiça.

 

 

Segunda pérola:

 

“Há dois grandes fatores que explicam essa guinada, segundo Aragão. Um deles é o perfil “concurseiro” que passou a predominar entre os integrantes do MP.”

 

Típica arrogância esquerdista universitária de achar que só pq ele fez doutorado ele possui um conhecimento gnóstico superior aos seus colegas de profissão.

 

Terceira pérola:

 

“O pedido de impeachment foi promovido pelo PSDB, isso é evidente.”

 

Risos! Pensei que só eu gostava de Teoria da Conspiração! kkkkkkkk

 

Quarta pérola:

 

“Há um certo fascismo por trás dessas atitudes, como também há por trás das medidas que o Ministério Público anda propondo.”

 

Agora pronto, chamou o MP de FASCISTA?! Se ele fala isso em entrevista escrita, imagine as pérolas que ele não fala nas suas aulas na UNB? Tenho pena de seus alunos.

 

 

Haja paciência!!!!! Que os Procuradores da República façam alguma coisa !!!!!!!!

 

O Procurador da República Hélio Telho, de Góias, não gostou e disse nos comentários:

 

Sherife

Helio Telho (Procurador da República de 1ª. Instância)17 de julho de 2016, 21h00

“Depois que espetou a estrela no peito, o colega parece que pensa ser o sherife do partido.
Qualquer profissão ou categoria esta sujeita a ter pessoas não vocacionadas. O MPF não é diferente. Eugenio parece ser um exemplo disso.”

 

Ailton Benedito também de Góias não gostou e disse:

O vocacionado

Ailton Benedito (Procurador da República de 1ª. Instância)18 de julho de 2016, 7h52

“O indigitado entrevistado, a cada manifestação pública, deixa mais desnuda a sua vocação.”

 

 

Já escrevi um artigo(https://jus.com.br/artigos/47491/a-nomeacao-de-eugenio-aragao-para-ministro-da-justica-e-a-invasao-gramscista-da-banca-examinadora-do-concurso-do-ministerio-publico-federal) mostrando como os esquerdistas do MPF vêm sistematicamente tentando impor suas convicções políticas e doutrinando o concurso de seleção dos Procuradores da República e a cada dia tenho mais certeza disto, como diria o Ailton Benedito, “cada manifestação pública” deles a coisa fica mais evidente.

 

A doutrinação toma conta de todas as instituições… todos os concursos quem não viu a recente prova de estágio do MPF que o próprio órgão teve que anular em razão da evidente  doutrinação?

 

https://www.oantagonista.com/posts/sem-vergonhice-ideologica-na-prova-do-mpf-de-minas

 

e

 

http://www.oantagonista.com/posts/mpf-de-minas-anula-questoes-e-exonera-servidora

 

ai ai ai….

 

Por isso sou a favor do PL Escola Sem Partido e acho que ele merece uma emenda: MP Sem Partido, só para enfatizar o que já está na Constituição…

 

 

 

 

 

 

 

 

Rafael é autodidata. Não gosta de normas da ABNT. Não reconhece, nem valida o MEC. Não quer saber da nova ortografia.

Você poderá gostar disso:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>