Hugo Manso Descontrolado

Hoje ocorreu um fato lamentável na Câmara Municipal de Natal.

Durante a audiência pública para discutir o Plano Municipal de Educação, cidadãos foram agredidos por uma militante do PSTU e por um vereador do PT. O ocorrido foi o seguinte.

Quando o debate foi aberto para os cidadãos, estavam inscritos para falar Arthur Dutra, Hudson Palhano e eu, Jaufran Siqueira. Fui primeiro orador inscrito e me pronunciei sobre o quadro da educação municipal e fez críticas à tentativa de incluir a ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação. No mesmo instante em que falava da tribuna, uma militante do PSTU saiu do fundo do plenário, se posicionou próximo à mesa dos trabalhos e começou a proferir insultos contra o mim, chamando-me de homofóbico, preconceituoso etc. Mesmo após o fim da minha fala, a militante continuou com as hostilidades, que depois foram direcionadas para os cidadãos que aplaudiram o discurso.

Ao descer da tribuna a militante do PSTU me abordou e me hostilizou com xingamentos e calúnias me chamando de homofóbico, fascista e preconceituoso.

Neste momento, o estudante Yuri Cardoso, em resposta, pediu que a militante respeitasse o direito à liberdade de expressão, o que ocasionou a fúria do vereador Hugo Manso, do PT, que partiu para cima do jovem, chamando-o de violento e pedindo que fosse retirado do plenário, sendo contido pela bancada e por Hudson Palhano, que se interpôs no seu caminho. Foi quando o vereador segurou no braço de Hudson e o agrediu verbalmente ao dizer que ele era “apenas” convidado e não podia se manifestar daquela forma.

Depois seguiu-se um tumulto no plenário e a sessão teve que ser encerrada.

Diante deste atentado, solicitamos, mediante ofício já protocolado junto à Presidência da Câmara, as imagens da sessão para tomar as providências cabíveis contra os agressores.

Um fato lamentável que mostra como o conceito que a esquerda tem de democracia é totalmente distorcido, e só vale para aqueles que pensam como eles, pois em nenhum momento o citado vereador do PT reprovou a atitude da militante do PSTU que agredia a todos os que pensavam diferente dela, o que não é de espantar já que são farinha do mesmo saco.

Jaufran Siqueira
Empreendedor de uma dezena de projetos que nunca saíram do papel. Fala sozinho e se acha a pessoa mais simpática do mundo, apesar de que as estatísticas afirmarem o contrário.

Você poderá gostar disso:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>