O Brasil está sendo invadido por outros países sulamericanos?

Veja a sequência de postagens de ontem a noite dO Antagonista:

 Estamos sendo invadidos?

A PM de Goiás abordou mais cedo três ônibus cheios de bolivianos que vieram ao Brasil protestar – e sabe-se lá o que mais – contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Na gravação abaixo, o policial diz que um dos motoristas contou que outros manifestantes virão da Venezuela, do Peru, da Argentina e do Paraguai. Estamo sendo invadidos.

 uploads-1460682225683-boliviano+onibus

Plano de viagem dos bolivianos

1

O plano de viagem dos bolivianos abordados pela PM de Goiás inclui passagem por Corumbá com destino a Goiânia e estadia de quatro dias. Nenhuma menção a Brasília.

 uploads-1460683699155-IMG-20160414-WA0041

Habilitação de motorista boliviano foi emitida em janeiro

Um dos motoristas dos três ônibus de bolivianos abordados pela PM goiana chama-se Jorge Choque Ventura. Sua habilitação foi emitida há menos de três meses, em 26 de janeiro de 2016.

uploads-1460683380182-CNHboliviano

Jaufran Siqueira
Empreendedor de uma dezena de projetos que nunca saíram do papel. Fala sozinho e se acha a pessoa mais simpática do mundo, apesar de que as estatísticas afirmarem o contrário.

Você poderá gostar disso:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>