O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) anuncia sua posição a favor do impeachment

O senador Garibaldi Filho afirmou que, se o pedido de impeachment chegar ao Senado, ele votará de forma favorável. A declaração foi feita nesta sexta-feira (8) em entrevista concedida à jornalista Margot Ferreira, na TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal (RN). Ele disse que, além dos argumentos jurídicos apresentados pelo deputado Jovair Arantes, relator da comissão especial que analisa o pedido de afastamento da presidente da República, a situação se agrava pelo componente político.

“Não vejo hoje, no momento vivido pelo governo, (…) condições de enfrentar essa crise, que vem numa escalada galopante. Não só o problema econômico, que traz imediatamente consequências sociais, mas temos a inflação, o desemprego… Quem vai enfrentar isso? Infelizmente, a presidente perdeu as condições de enfrentar o problema”, declarou o senador Garibaldi Filho.

Jaufran Siqueira
Empreendedor de uma dezena de projetos que nunca saíram do papel. Fala sozinho e se acha a pessoa mais simpática do mundo, apesar de que as estatísticas afirmarem o contrário.

Você poderá gostar disso:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>