Réplica à nota de Hugo Manso

 

1 – Realmente a audiência foi totalmente pacifica até que a militância e o senhor vereador se descontrolaram.

2 – Se for somar a quantidade de intervenções do vereador, acredito que chegaria aos 30 minutos, inclusive nota-se que o vereador não queria deixar que os inscritos tivessem a possibilidade de expor a opinião deles.

3 – Mencionei sim, inclusive a própria Amanda Gurgel em uma audiência anterior defendeu o marxismo cultural, logo não faltei com a verdade, diferente do vereador Hugo Manso.

4 – Em defesa dos parlamentares? Ela me hostilizou e me xingou. Além de ter caluniado e difamado meus colegas de fascistas, racistas, homofóbicos e preconceituosos.

5 – Os interlocutores partiram para cima? Fui parado ao descer da tribuna pela diretora do Sinte. A única pessoa que partiu para cima foi o vereador que tentou intimidar um dos meus colegas.

6 – A vereadora Eleika encerrou a audiência, pois não havia qualquer possibildiade de continuar diante da baixaria que o vereador e a diretora do Sinte promoveram.

Solicitamos a gravação à TV Câmara, Hugo Manso, aí mostrarei ao povo de Natal como você é mentiroso.

Jaufran Siqueira
Empreendedor de uma dezena de projetos que nunca saíram do papel. Fala sozinho e se acha a pessoa mais simpática do mundo, apesar de que as estatísticas afirmarem o contrário.

Você poderá gostar disso:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>